Estou com uns problemas quanto à alguns eventos no Monster Legends, o principal é sobre o monsterwood, após o termino do que tinha como recompensas células do Mr. Beast e outros três lendários da luz, o evento não apareceu mais pra minha conta, sendo que para os integrantes da equipe em que eu participo esta tendo e pra min não. Isso já ocorre faz algum tempo e creio ter perdido no mínimo um ou dois eventos do monsterwood, peço que me deem uma ajuda se possível... Print abaixo do jogo pelo emulador para ver anúncios.

O outro problema é o evento do passe lendário, assim que ele veio minha conta ainda estava no evento do passe lendário de inicio de conta juntamente com o evento do labirinto de 7 dias inicial, quando o evento do passe lendário de 7 dias acabou pra min iniciou automaticamente o que está no momento, só que as missões semanais não estão sendo rosetadas nele, aparecem como concluídas, se isso n estiver errado já peço desculpas quanto a esta parte do post! Prints abaixo:

Obs: De todos que estão marcados como completados no máximo 5 é deste evento , os demais é do evento inicial de 7 dias da conta e assim como estes que não estão completos maior parte é do evento de 7 dias inicial também. Assim como eu avisei se a parte do passe lendário não for um problema, peço desculpas desde já!

edit: live links not permitted per forum rules, please use the cloud icon to add the pics to the site itself.